Sobre Nós
SEMPRE FOMOS APAIXONADOS POR CONECTAR PESSOAS.
Nascemos em 2015 com foco sempre na redistribuição de artigos eletrônicos e do mundo “Gamer”, inicialmente (sim, somos do tempo do “Nintendão” e “Sega Saturn” 😉 ).
Por muitos anos distribuímos apenas em atacado, focando nas pessoas jurídicas revendedoras e não no usuário final.
Vislumbramos o mercado varejo e o cliente final (você) quando percebemos a crescente por compras online.
Desde então, conectamos pessoas aos melhores produtos, não só eletrônicos e gamers apenas, mas de variados nichos, mas sempre com paixão e comprometimento, levando até o conforto de seu lar.
A satisfação de nossos clientes sempre foi nossa máxima prioridade, por isso, temos dentro de nossos mais altos compromissos um suporte e atendimento eficientes e alinhados à uma loja com preços e ofertas muito especiais dos itens que estão em tendência mundial, que você só encontra com estas condições aqui. 😉
Estamos sempre antenados e buscando as inovações no mercado mundial para que você tenha os melhores e mais inovadores produtos à sua disposição. Essa é a paixão que nos move!
Ter tradição e experiência nos permite saber avaliar e escolher bem nossos fornecedores, de maneira que garanta a satisfação sua e a segurança de todos.
Todos produtos comprados na loja Lote 42 são esterilizados e validados quanto a seu estado e boa condição, antes de serem postados para a companhia aérea e, posteriormente, os Correios, que irão levá-los até seu endereço.
Curtiu né!? Agora corre e vai conferir nossas ofertas de hoje! 😉
Nossa preocupação com as informações dos nossos clientes (tanto dados pessoais como também os dados de pagamento) é tão gigante que prevenimos ataques cibernéticos através de centenas de rotinas e testes de segurança que acontecem diariamente do lado interno da nossa plataforma.
Investimos em nossa estrutura contra hackers, clonagem de dados (como cartões de crédito), roubo de informações, e etc. No rodapé de nossa Loja você pode ver nosso selo de aprovação em segurança.
Em nossas políticas de privacidade você pode entender mais sobre quais e como cuidamos de dados em nosso site.
Esperamos que você esteja sentindo aí a segurança que construímos diariamente para você daqui!
Desfrute sem preocupações de nossas ofertas, com segurança e aquele desconto que não vai mal à ninguém. 😉
Nosso atendimento oficial é por E-mail ([email protected]) e também via Whatsapp (71 9 8433-7778).
- Cartões de Crédito/Débito – até 12 vezes (nossa processadora de pagamentos é o Mercado Pago, logo, todas bandeiras aceitas por eles você pode usar em nossa Loja);
- Boleto comum ou na Lotérica – Com o código de barras gerado após o pedido você pode ir pagar sua compra numa lotérica ou aprovar sua compra via App de seu banco.
- “PARCELADO sem Cartão” – Esta é uma modalidade de crédito ofertada pelo Mercado Pago que nós temos na nossa loja. Você pode comprar agora e somente pagar depois, e o melhor: você pagará divido em BOLETOS, PIX ou Débito direto no App Mercado Pago.
- Boleto Bancário à vista.
- PIX – Esta é a melhor opção de compra, pois a confirmação do pagamento acontece imediatamente, nos dando condições de agilizar ao máximo seu pedido. Os produtos da Loja Lote 42 já tem descontos selecionados para você. Porém, além disso, oferecemos desconto EXTRA em todos produtos para quem escolhe esta opção de pagamento.
Se você ainda não gerou o número de pedido, é possível voltar no Carrinho e alterar a forma que se quer pagar.
Uma vez que você gerou o número do pedido, ele não pode ter a forma de pagamento mudada. Mas, fique tranquilo. Basta fazer outro pedido com a forma de pagamento correta.
Não há problema em deixar o pedido anterior para trás, ele será cancelado automaticamente por falta de pagamento. 😉
Isto se dá de acordo com sua forma de pagamento escolhida.
- Para boletos o prazo é de até 72 horas úteis (3 dias). Vale lembrar que pagamentos na sexta só começam a contar na segunda, como sabemos.
- Cartão de crédito e/ou débito tem o prazo médio de até 60 minutos, normalmente, a aprovação é quase que instantânea. Se você errar qualquer informação de seu cartão de crédito a nossa processadora de pagamentos poderá entrar em contato com você e também conosco, para confirmar que não se trata de uma tentativa de fralde com seu cartão.
- PIX é sempre imediato.
O seu bem-estar e segurança são nossas prioridades. A Loja Lote 42 muitas vezes não consegue praticar o preço mais barato do mercado justamente pelo motivo de que dispensamos fornecedores que arriscam a nossa credibilidade, não enviando o produto, por exemplo (ou enviando um produto com diversos possíveis problemas, por exemplo: sem fidelidade à oferta que você recebeu, também acontece).
Os nossos fornecedores são escolhidos a dedo, e todos os dias estamos validando e melhorando todo este processo.
Além de nossos estoques e fornecedores nacionais, os países de onde recebemos produtos são, principalmente: China (e alguns outros países da Ásia) Suécia, USA e Suíça. Trata-se de fornecedores que despacham todos os dias milhares de itens para o Brasil e já tem vasta experiência.
Para que um fornecedor seja nosso parceiro ele precisa comprovar que tem um processo de controle de qualidade que avalia e valida o bom estado dos itens de produtos antes de serem postados para a companhia aérea.
Tudo isso é para que você possa receber sua compra sem problema de qualquer natureza. Vale salientar que você confere o trajeto de seu produto até chegar no endereço (através do código de rastreio).
Importante também saber que nenhuma das partes se beneficia quando um produto não chega até o cliente, uma vez que o cliente irá demandar o suporte e a solução, que terá que ser analisada e resolvida por parte da loja (e também do fornecedor). Por isso, todo nosso cuidado para que você receba o que de fato comprou, no menor tempo possível e nas condições perfeitas. 😉
Nossos boletos tem vencimento em até 3 dias. Esta informação estará disponível na tela do Mercado Pago no boleto, assim que você o emitir. 😉
De nenhuma maneira!
Suas informações estão protegidas por múltiplas camadas em nosso site e são armazenadas pela processadora (Mercado Pago) apenas para o seu pedido e aprovação da compra. Dados de pagamento não são armazenados em nosso site.
Sim, atentando para prevenções de infecções e proliferação de vírus e doenças, a Loja Lote 42 só envia produtos e embalagens devidamente esterilizados.
E nossos fornecedores são cuidadosamente escolhidos com base neste critério; dentre outros também importantes (como preço e qualidade).
Alguns produtos que vendemos estão no Brasil ou em nosso estoque próprio e por isso a entrega é muito rápida - até 2 semanas, em média.
Contudo, para outros produtos com fornecedores internacionais, o prazo médio é de 2 a 12 semanas a partir da postagem do produto para o Brasil.
Vale lembrar que este prazo envolve etapas importantes, como separação e embalamento do produto, comprovação de boas condições, entrega para empresa aérea que fará o transporte, registro de códigos de envio e rastreio em sistema, dentre outros pontos.
Seus dados de cadastro são conferidos. Este processo faz parte de nosso cuidado com sua segurança.
Quando uma compra via cartão é feita, por exemplo, antes da aprovação é analisado o conjunto de informações, e, se inconsistências forem constatadas em seus dados, a compra será negada para sua segurança (pois pode ser uma tentativa de golpe com seu cartão), e o pedido será automaticamente cancelado.
Daí, (re)lembramos a importância grande de completar e preencher corretamente suas informações.
Se o cartão estiver sem saldo ou bloqueado, também será recusada a compra. Quando for recusada pelo emissor, você precisa contactá-lo para saber o motivo.
Já em casos de boleto, existe o agendamento. Há casos em que se agenda o pagamento mas no dia da efetivação do boleto a conta está sem o saldo necessário. Nestes casos, o boleto será cancelado juntamente com o pedido em nossa Loja, após o vencimento.
Rastrear seu pedido é fácil demais, o código estará no seu e-mail logo que a postagem do produto for feita. Também poderemos mandar seu código de rastreio via Whatsapp. Você poderá ver de onde ele está saindo (qual estado, caso Brasil; e qual país de origem, caso seja envio internacional) e também poderá saber onde ele está, até que chegue ao endereço cadastrado no ato da compra.
Quando você compra mais de 1 produto, é possível que se gere mais de 1 código de rastreamento (pois eles podem ser enviados de fornecedores diferentes, são fretes separados).
Para envios internacionais, o código de rastreio pode levar até 10 dias para apresentar o status correto em tempo real. Acompanhe sua encomenda clicando no link abaixo:
Obs: A quantidade de acessos na página de rastreio só aumenta, junto com nossas vendas. \°/
Caso fique congestionada, não fique preocupado(a), apenas aguarde alguns minutos e tente novamente.
Vale lembrar que atualmente você NÃO tem custo algum com frete na Loja Lote 42, está tudo por nossa conta!
Nome, telefone, e-mail e endereço de entrega. Estes dados são suficientes para lhe darmos uma super experiência com nossa marca.
Nosso cuidado com seus dados pessoais é levado a sério ao máximo! Temos proteção em várias camadas (bloqueio de cópia de informações no site, anti-vírus, firewall, CDN, proteção via hospedagem dedicada e muito mais).
Respeitamos as leis de proteção e uso de dados (LGPD) e buscamos coletar apenas os dados que precisamos para poder lhe entregar uma experiência personalizada e muito positiva com nossa vasta vitrine de produtos.
Sua nota é emitida e entregue de forma automática no seu e-mail. Se você não recebê-la após 2 dias úteis do faturamento de sua compra, por favor, verifique sua caixa SPAM e (caso não tenha recebido de fato), nos contacte via e-mail através da página de Contato ou diretamente ([email protected]).
Isso acontece com muita raridade na Loja Lote 42, pois escolhemos fornecedores de nossos produtos com muito cuidado. Garantimos que sempre estamos dando nosso melhor para que você receba no prazo definido.
Muito embora, fatores que não estão no nosso poder ocasionalmente podem influenciar, como dados de entrega cadastrados de forma errada, endereço sem recebedor no dia da entrega, mudança no endereço, burocraciais relacionadas à alfândega brasileira, e etc.
Portanto, pedimos a você todo carinho e cuidado no momento do cadastro do endereço de entrega, essa parte está ligada ao sucesso do recebimento de seu produto. A Loja Lote 42 não pode se responsabilizar por qualquer problema diante do cadastramento incorreto do endereço de entrega.
Recomendamos e pedimos que você entre em contato conosco o quanto antes, caso o prazo normal de entrega tenha se passado sem que você tenha recebido o seu pedido. Iremos averiguar e solucionar o ocorrido.
Se, após 60 dias da postagem do produto o pedido ficar sem atualizações no rastreamento (provavelmente foi extraviado no caminho).; poderemos pedir um novo envio ou iremos efetuar o reembolso em 100%, de acordo com o caso. Em qualquer uma das opções, você não será prejudicado ao comprar conosco.
Não, você não tem nem 1 centavo de custo a mais com alfândega do que comprou na nossa oferta. Contudo, o Brasil é um país burocrático e podem acontecer infortúnios dessa natureza, ou tributos adicionais na alfândega sob seu produto.
Nossos produtos (quase todos) são importados, alguns já estão aqui, outros virão direto do fornecedor para você. A Loja Lote 42 é RESPONSÁVEL por todo e qualquer custo adicional que o governo brasileiro vier a impor (encargos, impostos e/ou taxas) sob sua compra.
ATENÇÃO, é possível que você tenha 2 endereços cadastrados e distintos!
Você vai entender agora: existe o endereço do CADASTRO, que é você, o cliente comprador na nossa loja.
Mas e se você estiver comprando para mandar para sua prima, em outra cidade, por exemplo? Para isso existe o ENDEREÇO DE ENTREGA, que pode ser diferente do endereço de cadastro.
Qual endereço vale para a entrega? Obviamente é o endereço de entrega, que se você estiver comprando para você mesmo, será o mesmo endereço do cadastro. Ok ?
Você pode alterar seus endereços em sua conta, basta fazer login aqui e acessar a opção “Endereços”.
Caso você tenha percebido que inseriu informações erradas ou faltando algo na finalização de sua compra, entre em contato conosco agora para que você não sofra com problemas de entrega.
Nós nunca alteramos seu endereço, a não ser que você nos solicite isso.
Importante deixar registrado aqui que após 24hs da sua compra ter sido aprovada em nossa loja, você não irá conseguir alterar o seu endereço de entrega mais para este pedido, pois pode ser que ele já tenha sido despachado para a companhia aérea/Correios.
A troca é possível dentro de 7 dias de garantia da loja. Após receber seu pedido você precisa enviar um e-mail com esta solicitação para [email protected] e explicar o motivo desta solicitação.
Se a troca for autorizada, iremos enviar um novo produto para seu endereço, mas, antes, você precisa nos enviar o produto com problema para o endereço que iremos te indicar.
Para estes casos de troca o prazo de entrega será renovado. A Loja Lote 42 não restitui valores de postagem nos correios para envio do item para troca.
O seu pedido só vai para uma Unidade mais próxima do endereço de entrega que você cadastrou quando o local que você definiu não tem distribuição domiciliar ou quando já foram esgotadas as tentativas (sem sucesso) de entregar. Você tem, em média, de 1 a 4 semanas para retirar na unidade.
O produto retorna para os armazéns dos fornecedores quando você passa desse prazo para retirar nas unidades. Recomendamos que leia nossas Políticas de Trocas e Devoluções.
Isso é raríssimo de acontecer, mas decidimos deixar já aqui para que você verifique se não é um destes o seu caso.
- Já verificou com familiares, conhecidos, zeladores de condomínio, e/ou vizinhos para saber se alguém recebeu?
- Sua casa ou edifício tem caixa de correio? Se sim, já verificou? (há casos de clientes que moram em edifícios que possuem caixa de correio e eles nem sabiam desta informação).
Se ainda assim você não descobrir o paradeiro de seu pedido, entre em contato com os Correios mais próximo do endereço de entrega, informe a eles o ocorrido para saber para qual pessoa foi entregue esta encomenda ou se a encomenda está em sua caixa postal (os Correios vão pedir o código de rastreio e seus dados).
Muitas vezes acontece de os Correios (por erro interno) lançar no rastreio que o produto está entregue, sendo que não foi nem feita ainda a primeira tentativa de entrega. Por isso tudo, pedimos que aguarde o prazo e caso ele esteja chegando ao fim, contacte os Correios para verificação manual.
Não é possível cancelar uma compra quando um produto já foi selecionado no fornecedor, embalado e despachado para seu endereço. Se você decidir cancelar a compra momentos curtos depois de ter feito o pagamento, é sim, possível cancelarmos.
Caso já tenha passado tempo e o produto tenha sido postado, pedimos que você o receba e entre em contato com o nosso atendimento via e-mail ou WhatsApp para pedir formalmente o seu cancelamento.
Se você cancelar sem informar a Loja Lote 42, terá descontado o valor de 80% do valor da compra. Estas despesas cobrem processos administrativos e operacionais que serão demandados a partir deste cancelamento não informado.
Esta taxa também será cobrada para os casos em que o pedido é devolvido pelos Correios por conta do cliente não ter sido encontrado no endereço informado (ou não tenha ido retirar o pedido na unidade que lhe foi indicada).
Não podemos e não iremos nos responsabilizar por RECUSAS ou NÃO RECEBIMENTOS de itens de pedidos.
Há a possibilidade de restituição parcial de até 95% do valor da compra em certas situações, veja onde se aplica:
- Produto com sinais visíveis e incontestáveis de uso anterior ao seu;
- Produto com lacre violado e/ou embalagem extraviada;
- Produto de voltagem, cor e/ou tamanho diferentes dos escolhidos por você no ato da compra;
- Produto quebrado, faltando peça que existia na oferta, danificado ou fora de sua condição original por motivos não devidos à erros da Loja Lote 42.
Vale salientar que a restituição parcial é calculada a partir de critérios da Loja Lote 42, como valor de produto e custo que tivemos com o frete dele.
Importante salientar também que para ter a restituição efetuada, você vai precisar enviar este produto para o endereço por nós informado, inquestionavelmente.
Está especificado no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que todo cidadão tem direito a reembolso em 100% sobre uma compra, no caso de desistência/arrependimento no prazo de até 7 dias a partir do recebimento do item objeto de sua compra. É obrigação da Loja Lote 42 (e qualquer outro negócio) devolver o valor para o cliente, nestes casos.
De acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, você recebe todo valor da compra de volta, no caso de arrependimento legal, com base no C.D.C., como já explicado.
Algumas exigências precisam ser atendidas para que a devolução possa acontecer:
- A condição do produto não pode ter sido alterada (ou seja, você não pode ter usado o produto);
- A embalagem original precisa ser mantida sem danos, com todos acessórios, manuais e itens possíveis;
- A Nota Fiscal da compra precisa acompanhar.
ATENÇÃO: A ausência de acessórios/manual/nota fiscal e/ou qualquer item, bem como sinais de má utilização, divergências, isentarão a Loja Lote 42 de aceitar a solicitação e a devolução não será aceita. Nestes casos, o produto será reenviado ao endereço de entrega com custos sob responsabilidade do comprador (você) e a restituição não será efetuada, bem como a devolução não acontecerá.